Departamento de Esportes realizará dois campeonatos municipais em outubro

O esporte de Nova Santa Rosa será movimentado no mês de outubro por dois campeonatos municipais. O Departamento de Esportes realizará o Campeonato Municipal de Voleibol e o Campeonato Municipal de Torcidas – Troféu Palotina Esportes. Os dois campeonatos tem data prevista para iniciar na segunda quinzena do mês de outubro.

VOLEIBOL
O congresso técnico do Campeonato Municipal de Voleibol 2018, será realizado nesta segunda-feira (01) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 19h30. As equipes poderão inscrever até nove atletas, sendo que apenas três da lista de atletas poderão estar inscritos por equipe. As rodadas ocorrerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 18h45, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, com início previsto para 15 de outubro.
Para participar da competição os atletas deverão ter algum vínculo com o município: trabalhar, residir, votar, estudar ou possuir bens em seu nome no município de Nova Santa Rosa. A idade mínima para participação são os nascidos até 31/12/2001.
O valor da inscrição é R$ 200,00 por equipe. A premiação será conforme o número de equipes. O primeiro lugar receberá 50% do valor das inscrições, troféu e medalhas, o segundo lugar 30% do valor das inscrições, troféu e medalhas e o terceiro lugar 20% do valor das inscrições troféu e medalhas.

TORCIDAS
O congresso técnico do Campeonato Municipal de Torcidas 2018 – Troféu Palotina Esportes, está marcado para o dia 10 de outubro no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, às 19h30. As equipes poderão inscrever até 15 atletas. Os times participantes são: Flamengo, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Grêmio e Chapecoense. É obrigatório jogar para o time do coração, os demais, poderão integrar o time da Chapecoense. A data de início e os dias de realização das rodadas serão definidos no congresso técnico.
Para participar da competição os atletas deverão ter algum vínculo com o município: trabalhar, residir, votar, estudar ou possuir bens em seu nome no município de Nova Santa Rosa. A idade mínima para participação são os nascidos até 31/12/2003.
O valor da inscrição é R$ 300,00 por equipe. A premiação será conforme o número de equipes. O primeiro lugar receberá R$ 800,00, troféu e medalhas, o segundo lugar R$ 600,00, troféu e medalhas e o terceiro lugar R$ 500,00, troféu e medalhas.

Para mais informações sobre os campeonatos entrar em contato com o Departamento de Esportes pelo telefone 3253-1818, 3253-1144 (ramal 361), ou 9 9983-8783.