Deputada Leandre entrega van adaptada para transporte de pacientes em Nova Santa Rosa

A Deputada Federal Leandre Dal Ponte, entregou ao prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, uma van adaptada para deficientes físicos. O veículo será usado no transporte de pacientes da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa. A van foi destinada pela deputada ao município por meio de emenda parlamentar do Ministério da Saúde no valor de R$ 174 mil. A van visa atender a demanda de pacientes da rede de atenção básica do município a fim de possibilitar o acesso universal e continuo aos serviços de saúde de qualidade.
A entrega da van contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e servidores do paço municipal e da Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg