Deputada Leandre entrega van para Saúde de Nova Santa Rosa

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu na manhã desta segunda-feira (26) a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, para entrega de uma Van Mercedes Sprinter 515. A van de 21 lugares será destinada para o transporte de pacientes atendidos pela Secretaria de Saúde de Nova Santa Rosa. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar da Deputada Leandre no valor de R$ 120 mil, tendo contrapartida do município de R$ 70 mil, totalizando R$ 190 mil reais, vindo ao município por meio do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde (APSUS).
Além do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, participaram da recepção o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, o secretário de Finanças, Ari Schmidt, a secretária de Administração e Planejamento, Leila Schach Sudbrack, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar Benke (Max), dentre outras autoridades municipais.