Deputado Federal Sérgio Souza visita Nova Santa Rosa

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado das autoridades do executivo e legislativo do município recebeu na última semana o Deputado Federal, Sérgio Souza. A visita oportunizou a entrega oficial do micro-ônibus adaptado à pessoa com deficiência destinado à Secretaria de Assistência Social. O veículo foi destinado ao município de Nova Santa Rosa, por meio de indicação do Deputado Sérgio Souza ao Ministério do Desenvolvimento Social. O objetivo é criar uma melhor estrutura para a área assistencial do município, ampliando e qualificando de tempo em tempo a rede de serviço social.

IDOSOS
Os idosos serão um dos grupos beneficiados pelo novo veículo, por isso, o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, e o Deputado Federal, Sérgio Souza, visitaram o Clube de Idosos 25 de Julho, na sede. No local oficializaram a entrega e parabenizaram a comunidade pelo micro-ônibus adaptado que será utilizado no transporte de idosos, crianças, mulheres e de todos os beneficiados pela Secretaria de Assistência Social do município.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg