Deputado Federal Sérgio Souza visita Nova Santa Rosa

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, recebeu na manhã desta sexta-feira (09) o Deputado Federal, Sérgio Souza. O deputado fez a entrega de um ônibus escolar, um rolo compactador e um distribuidor de adubo orgânico adquiridos pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio de recursos federais. Também esteve presente o prefeito do município de Jesuítas, Junior Weiller, o representante do Deputado Estadual Ademir Bier, Luciano Scherer, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, a secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar José Benke, o secretário de Finanças, Ari Schmidt, o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, o Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, vereadores e demais servidores municipais.
Na ocasião foi feita a entrega de um ônibus escolar, vindo por meio do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, no valor de R$ 242.100,00, um distribuidor de adubo orgânico, vindo por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, no valor de R$ 51.790,00 e um rolo compactador também por meio do MAPA no valor de R$ 290.000,00.
O Deputado Federal, Sérgio Souza, declarou novamente o seu apoio à equipe de trabalho do prefeito Norberto Pinz, e se comprometeu a continuar trazendo recursos por meio do Governo Federal para beneficiar a comunidade de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.