Devido à Greve dos Caminhoneiros jogo pela Chave Bronze deste sábado (26) foi transferido

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, informa que o jogo deste sábado (26) pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, foi transferido para quarta-feira (30). O Nova Santa Rosa Futsal, jogaria contra a equipe da Prefeitura de Itaipulândia/ Raimundi Futsal, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe em Nova Santa Rosa. O jogo teve de ser transferido em razão da Greve dos Caminhoneiros que ocorre no país.
A sétima rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze, que seria disputado neste sábado (26), passou para quarta-feira (30), no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 21h. O Nova Santa Rosa Futsal, enfrentará a equipe da Prefeitura de Itaipulândia/ Raimundi Futsal. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a assistir e torcer pela equipe nova-santa-rosense.

Nova Santa Rosa Futsal. Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg