Dia das Crianças será comemorado neste sábado (05) em Nova Santa Rosa

O Dia das Crianças 2019 será comemorado neste sábado (05) na Praça da Bíblia em Nova Santa Rosa. O evento intitulado Brincando na Praça inicia às 9h e segue até às 16h. A programação que neste ano está na sua 3ª edição contará com diversas brincadeiras, lazer, presentes e entretenimento que prometem divertir a criançada. O evento terá à disposição das crianças brinquedos infláveis, camas-elásticas, brincadeiras, oficinas, jogos de mesa e pintura facial. Além das brincadeiras as crianças receberão almoço (cachorro-quente) e lanches no decorrer do dia.
O convite é para toda a família, crianças, pais, familiares e responsáveis são convidados a prestigiar o 3º Brincando na Praça. Leve suas cadeiras e seu chimarrão e participe deste dia especial!
Haverá ônibus saindo dos distritos às 8h30 com destino a sede no dia do evento.
A programação está sendo promovida pela Prefeitura de Nova Santa Rosa em parceria com o Supermercado Copagril.