Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Esportes realizou nesta quarta-feira (31) as atividades alusiva ao dia do Desafio 2017. No decorrer do dia foram realizadas atividades nas escolas, Cmeis, órgãos públicos e no comércio local. A intenção foi mobilizar o maior número de pessoas e incentivar a população a praticar algum exercício físico. Neste ano o município de Nova Santa Rosa enfrentou o município Cearense, Baixio que tem cerca de 6.000 habitantes. Nova Santa Rosa por sua vez tem aproximadamente 8.300 habitantes.

DIA DO DESAFIO

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, fundamentada em uma competição entre cidades, com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e a adoção de hábitos saudáveis, realizada por meio de ações nas comunidades e coordenada pelo Sesc no Paraná desde 1997.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.