Dia do Pastor foi comemorado com homenagem em Nova Santa Rosa

Os pastores do município de Nova Santa Rosa participaram de confraternização alusiva ao Dia do Pastor com homenagem e almoço nesta terça-feira (11) na Asmunsar (Associação dos Servidores Municipais de Nova Santa Rosa). O Dia do Pastor Evangélico é comemorado no segundo domingo do mês de junho. A programação desta terça-feira (11) contou com palestra do psicanalista Paulo Celso da Silva, apresentação do Coro Municipal Juvenil, entrega de presentes aos pastores e suas esposas, encerrando com almoço e confraternização.
O Dia do Pastor Evangélico é comemorado todos os anos no município de Nova Santa Rosa, com confraternização organizada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg