Diretor do Departamento de Esportes participa de congresso em Cascavel

O Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, Éder Pavão (Ceará), participou na segunda-feira (12) do congresso para definição das atividades do Bolão Masculino para o ano de 2018. Foram tratados de assuntos como calendário anual, competições regionais, Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro, que a equipe nova-santa-rosense participará neste ano. O Brasileiro ocorrerá de 28 de junho a 01 de julho no município de Lajeado – Rio Grande do Sul.
No Campeonato Paranaense as chaves regionais estão definidas. A Chave A será composta pelos município de Nova Santa Rosa, Palotina, Marechal Cândido Rondon, Toledo e Cascavel. E a Chave B, Santa Helena, Medianeira, Foz do Iguaçu e Missal.