Distribuição de roupas do Espaço Solidário do Provopar será na sexta-feira (28)

O Dia D da distribuição de roupas do Espaço Solidário do Provopar é nesta sexta-feira (28). A distribuição inicia às 8h30 na Quadra de Esportes do Numic (antiga CNEC). O Espaço Solidário é mantido pelo Provopar, com apoio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa. As roupas foram arrecadadas nas campanhas do agasalho e com doações realizadas pela comunidade e pelo comércio. O espaço conta com casacos, calças, blusas, calçados, cobertores, entre vários outros itens e são destinadas a todos os munícipes que necessitam dos donativos.
Mesmo com a depredação ocorrida na última semana no Espaço Solidário, as doações serão feitas. A equipe de trabalho da Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando a limpeza das roupas e organizando para a entrega na sexta-feira (28).
Haverá ônibus saindo do distrito de Planalto do Oeste às 8h da manhã de sexta-feira (28).