Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu durante todo o mês de maio a Campanha do Agasalho 2017. A distribuição dos donativos será realizado  nesta quarta-feira (24) no NUMIC, a partir das 8h00min da manhã, e ocorrerá durante todo o dia. Segundo a primeira-dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz. Este ano a campanha superou as expectativas, tendo uma arrecadação significativa de donativos, e enfatizou quanto a participação da população na campanha. “Hoje o que mais nos alegra, é o quanto as pessoas são solidarias em ajudar o próximo, e junto à Assistência Social, vamos continuar realizando campanhas como estas. A distribuição será amanha, durante todo o dia, com inicio as 8h da manhã  junto ao   NUMIC, na antiga CNC, onde será feita à doação as pessoas carentes do nosso município.” destaca. Dentre os donativos estão: calçados, cobertores, meias, toucas e roupas em geral. A Assistência Social lembra as pessoas interessadas, para levarem junto à Carteira de Identidade (RG).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.