Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Em 2013 o Sistema Positivo – Aprende Brasil, foi implantado nas escolas públicas municipais de Nova Santa Rosa, e diferente da forma a qual esse sistema foi imposto aos professores, e alunos, a Secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, irá levar a proposta que a administração municipal recebeu, através da visita de um representante da Editora J. Piaget, para dialogar sobre a nova proposta, e ver a possibilidade da implementação.

Nesta quinta-feira (01) de junho, os professores e educadores infantis do município de Nova Santa Rosa receberão a proposta do material didático, que será apresentado pela equipe da Editora J. Piaget. O material já está disponível nas Escolas e Cmeis para que possa ser analisado e avaliado pela comunidade escolar.

No final deste ano completam 5 anos que o sistema Positivo está nas redes municipais. “É preciso que busquemos sempre nos atualizar visando qualidade no ensino e de forma democrática fazer os ajustes necessários”. Afirma Nilza. “O contrato com o Sistema Positivo encerra no final deste ano, e a partir dos diálogos com professores, e comunidade escolar é que vamos decidir sobre a renovação do sistema ou contratação de um novo.” Concluiu a Secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.