Educação convida para Audiência Pública de Avaliação do Plano Municipal de Educação

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, da Comissão Coordenadora e da Equipe Técnica de Avaliação e Monitoramento do PME, convidam a população para audiência pública para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação. A audiência será realizada nesta segunda-feira (04) na Câmara de Vereadores de Nova Santa Rosa, a partir das 13h30.

De acordo com o Regimento Interno da Audiência Pública, publicado no Diário Oficial de sexta-feira (01) as inscrições para participação oral da audiência devem ser realizadas na Secretaria de Educação e Cultura, anexo a Prefeitura de Nova Santa Rosa, no período da manhã de segunda-feira (04).