Educação realiza Consulta Pública para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, abriu Consulta Pública para avaliação e monitoramento do Plano Municipal de Educação de Nova Santa Rosa 2015/2025. As respostas para a Consulta Pública poderão ser enviadas por meio da ouvidoria do município, até o dia 03 de dezembro, com as sugestões.
O Plano Municipal de Educação é o principal instrumento norteador da política educacional do município, com vistas ao alcance de patamares adequados de qualidade e igualdade na educação. O plano está estruturado em diagnóstico, metas, estratégias e indicadores, os quais refletem a realidade do município e seu planejamento estratégico em educação até 2025. A secretária de Educação e Cultura de Nova Santa Rosa, Nilza Gerling, enfatiza que a contribuição da comunidade é muito importante para o desenvolvimento adequado das ações em busca do alcance das metas estabelecidas.

RELATÓRIO ANUAL DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DO PME.

PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.