Eisbein, Chave Bronze e Encontro de Danças são os eventos do final de semana

O Município de Nova Santa Rosa completa 42 anos de emancipação político-administrativa no dia 29 de abril. Em comemoração estão sendo realizados diversos eventos festivos no decorrer do mês. A programação iniciou no dia 08 com o Culto Fraternal e a Noite dos Corais, e segue neste final de semana com o Eisbein, a estreia do Nova Santa Rosa Futsal na Chave Bronze do Campeonato Paranaense e o Encontro de Danças Folclóricas do Grupo Immer Lustig.
Nesta sexta-feira (13) será servido o 2º Jantar Alemão – Tradicional Eisbein, a partir das 20h no Pavilhão da Comunidade São Mateus. No sábado (14) será a estreia da equipe Nova Santa Rosa Futsal, pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, contra a equipe Catanduvas/ Ativa Sport no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, a partir das 20h30, com entrada gratuita. No domingo (15) a programação tem sequência no distrito de Alto Santa Fé, onde será realizado o 10º Encontro de Danças Folclóricas, a partir das 9h.