Encerra nesta quarta (10) o prazo para inscrição do Casamento Coletivo

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Nova Santa Rosa, em parceria com a Adamop (Associação das Primeiras Damas do Oeste do Paraná) e o Sistema SESC de Cascavel estarão realizando no dia 17 de agosto o Programa Justiça no Bairro – Social Cidadão. Na oportunidade será ofertado gratuitamente aos nova-santa-rosenses o serviço de casamento coletivo. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de julho no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Nova Santa Rosa. Os interessados devem portar no ato da inscrição a certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Para mais informações entre em contato com o CRAS em frente ao Hospital Lar Belém ou pelo telefone (45) 3253-2368.