Encontrão dos Clubes de Mães reuniu nove grupos em Nova Santa Rosa

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, realizou nesta quarta-feira (26), o tradicional Encontrão dos Clubes de Mães do município. O encontro reuniu nove grupos da sede e dos distritos da cidade, entre eles o Clube de Mães de Esquina Santa Fé, o Clube de Mães de Vila Cristal, o Clube de Mães de Alto Santa Fé, o Clube de Mães da Linha Jundiaí, o Clube de Mães da Linha Pietrowski, o Clube de Mães do Recanto Feliz, o Clube de Mães da Linha Guaçu, o Clube de Mães da Linha 15 de Dezembro e o Clube de Mães da Linha Machado de Assis, totalizando cerca de 200 mulheres. O evento foi realizado no Clube de Idosos 25 de Julho, durante todo o dia de quarta-feira (26). As mulheres participaram de palestra, apresentações culturais religiosas, teatro, dinâmicas e muitas brincadeiras. No final do evento cada mulher recebeu uma garrafa térmica personalizada como forma de reconhecimento pela participação.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg