Encontro de Danças reuniu 15 grupos no domingo (05)

O 14º Encontro de Danças Folclóricas promovido pelo Grupo Folclórico Alemão Heimatland, reuniu 15 grupos no último domingo (05). O evento foi realizado no Clube Internacional e contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, do secretário de Finanças, Ari Schmidt, entre outras autoridades municipais e regionais. Cada grupo apresentou entre duas e três músicas, recebendo um troféu de participação após cada apresentação. O encontro contou com a participação de grupos de dança alemã, dança italiana e dança gauchesca. Sendo eles: Tanz Und Liebe, Tanz Und Liebe Kinder e Grupo Italiano de Palotina, Amor a Querência, Amigas da Dança e Die Kleine Tänze de Quatro Pontes. La Vita é Bela do município de Toledo. Três grupos da Associação Raízes de Marechal Cândido Rondon. Grupo PTG e Frühling de Jacutinga, Francisco Beltrão. Além dos grupos visitantes, o evento contou com a participação dos grupos da casa, o anfitrião Heimatland, o Grupo Immer Lustig de Alto Santa Fé e o Grupo Gauchesco Infantil, os três grupos contam com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Confira todas as fotos do evento clicando aqui.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg