Entrega do Cartão Comida Boa em Nova Santa Rosa

A ação está sendo desenvolvida pelo Governo do Paraná em parceria com o município de Nova Santa Rosa e tem como objetivo auxiliar os nova-santa-rosenses a enfrentarem este período de pandemia (COVID-19) na compra de produtos alimentícios.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Santa Rosa está realizando a entrega dos cartões comida boa no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. É necessária a presença do beneficiário, ou seja, um familiar não pode ir representando outro. Os cartões deverão ser retirados até quarta-feira (20 de maio).

Estão sendo beneficiadas famílias que possuem bolsa família ou estejam inscritas no Cadastro Único e possuam renda per capita familiar de até meio salário mínimo (R$ 522,00). O cartão terá no total o valor de R$ 150,00, sendo depositado R$ 50 em maio; R$ 50,00 junho e R$ 50,00 em julho.

Os beneficiários inscritos junto ao Cadastro Único já foram pré-selecionados através do Governo do Estado. Os usuários dos serviços socioassistenciais poderão verificar se foram selecionados consultando www.cartaocomidaboa.pr.gov.br ou pelo telefone 0800-200-4150.

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232