Equipe Alto Santa Fé é campeã invicta do Microrregional de Futebol Sete

Na última quinta-feira (14) a equipe Alto Santa Fé se tornou campeã do Microrregional de Futebol Sete, ao derrotar por 3 x 1 a equipe One Life/ Loja Loya/ Farma VIP/ Papelaria Papyrus/ MWM Materiais de Construção na final. O time Alto Santa Fé conseguiu vencer todos os seus confrontos, tornando-se campeão invicto da competição. A equipe conquistou também a melhor defesa e o artilheiro da competição. A terceira colocação ficou com a equipe da Vila Cristal/ Estofaria Friedrich/ Aquarela Decoração. A premiação foi entregue pelo prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Hardt, e pelo presidente do Clube Social União, Marcelo Johann.
O campeonato organizado pelo Clube Social União com apoio da Idealize Elétricos e da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa contou com oito equipes de quatro municípios vizinhos, sendo muito equilibrado e competitivo.
Os organizadores agradecem a participação das equipes, o apoio dos patrocinadores e do público que prestigiou.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg