Equipe de Futsal da Copagril treina em Nova Santa Rosa

A equipe de futsal Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi de Marechal Cândido Rondon, está realizando os treinos para a Liga Nacional, no Ginásio de Esportes Eurides Priebe em Nova Santa Rosa. A equipe está treinando no município devido a manutenção e reformas que estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes Ney Braga, que é a sede oficial de treinos e jogos da equipe. Os treinos devem seguir no município durante toda a semana.
O time integra a elite do futsal Paranaense, participou da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, da Copa dos Campeões e disputa o próximo jogo pela Liga Nacional contra o Magnus Futsal no próximo dia 16 em Marechal Cândido Rondon, no Ginásio de Esportes Ney Braga a partir das 20h15.