Equipe de Futsal Masculino de Nova Santa Rosa disputa nesta quarta (18) a semifinal dos Jogos da Juventude

A equipe de futsal masculino de Nova Santa Rosa, disputa nesta quarta-feira (18), a semifinal dos Jogos da Juventude do Paraná. O jogo está marcado para às 14h45, no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi em Palotina. A equipe nova-santa-rosense vai enfrentar o Medianeira. Na primeira fase da competição os atletas do time masculino de Nova Santa Rosa venceram os dois primeiros jogos, contra Ouro Verde do Oeste, por 8 a 2 e contra Pato Bragado por 3 a 2. Empataram o terceiro jogo contra Guaíra no tempo normal por 1 a 1, vencendo nos pênaltis por 3 a 1. Com esses resultados a equipe conquistou a vaga para a semifinal da competição que ocorre nesta quarta-feira (18). O Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Nova Santa Rosa, Éder Pavão (Ceará), junto com a equipe de trabalho do departamento acompanha os atletas nos Jogos da Juventude do Paraná. Os alunos são comandados pelo técnico Edson Gois.
O outro jogo que definirá quem serão os finalistas da categoria futsal masculino nos Jogos da Juventude do Paraná, será às 17h15 entre Terra Roxa e Marechal Cândido Rondon. O jogo da final está marcado para quinta-feira (19) às 10h15 no Ginásio de Esportes Ardomar Somensi.