Equipe de futsal recebe uniforme para disputar a Chave Bronze

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A equipe de futsal de Nova Santa Rosa recebeu nesta quinta-feira (27) o uniforme que será usado para disputar a Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Cada jogador ganhou dois uniformes, um para treino e um para jogo. A entrega foi realizada no Ginásio de Esportes Eurides Priebe e contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, do vice-prefeito e secretário de Saúde, Noedi Max Hardt, da secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling, além de representantes dos patrocinadores máster do time, representando Cooatol, Ricardo Lorenzatto, representando Raízes do Campo, Nildo Manger, representando Passo Firme Esportes, Carlito Henz, representando Auto Escola Oeste, Alfredo Doehl e representando Copagril, Gean Polese. Além das empresas citadas, também são patrocinadores máster, Ponto da Cerveja, Idealize Materiais de Construção, Cicles Motos, TJ Metalúrgica, Zero Grau e Opção Telecom.
A equipe nova-santa-rosense de futsal está sendo coordenada pelo técnico Marcelo Moresco. Os treinos ocorrem semanalmente no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes oferece todo o suporte e apoio que a equipe necessita para participar da competição. De acordo como Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, fazem 14 anos que Nova Santa Rosa não participa do Campeonato Paranaense de Futsal e neste ano de 2017 volta ao cenário regional. “É muito emocionante e gratificante fazer parte desta equipe e estar ao lado deles nesta disputa, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo no esporte do nosso município. Além disso, deixo o meu sincero agradecimento à administração municipal, ao prefeito Norberto e a equipe da Secretaria de Educação e Cultura que está dando todo o apoio e suporte que precisamos no Departamento de Esportes.”, completa.
A Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, juntamente com a Ouro e a Prata, qualificam o campeonato como o melhor estadual do Brasil, segundo a Confederação Brasileira de Futsal.

JOGO
O jogo de estreia da equipe nova-santa-rosense será neste sábado (29) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe, com início previsto para as 20h. A equipe Raízes do Campo de Nova Santa Rosa enfrentará a equipe Cascavelense, Adaf/ Rede Brasil/ Lado Oposto Uniformes. No intervalo da partida as meninas da ginástica rítmica se apresentarão, encantando o público com as suas coreografias.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.