Equipe Pavimentação Soares/ Cooatol é campeã invicta do Municipal de Futsal

A equipe Pavimentação Soares/ Cooatol venceu a One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria na final do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019, nesta sexta-feira (15). O jogo ficou empatado em 01 a 01 pelas duas equipes, sendo decidido nos pênaltis. A equipe campeã acertou 04 pênaltis quanto a perdedora fez apenas 03 acertos. Sendo assim, a Pavimentação Soares/ Cooatol venceu e levou pra casa o troféu de campeã invicta do campeonato, medalhas e a quantia de R$ 800,00. Em segundo lugar ficou a One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria, com troféu, medalhas e a quantia de R$ 600,00. O terceiro lugar ficou para Primeira Igreja Batista – PIB que venceu a JP Arte em Ferro/ Jardim Floraso no pênaltis por 04 a 02 e levou pra casa troféu, medalhas e R$ 500,00.

FEMININO
A categoria feminina do Municipal de Futsal também foi premiada nesta sexta-feira (15). O primeiro lugar ficou para Golden Fish que venceu a One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit por 03 a 02. Ficando assim campeã da competição, faturando troféu e medalhas. O segundo lugar ficou para One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit, que também recebeu troféu e medalhas e o terceiro lugar foi para Get Wise/ Poli Pães que venceu a Opção Telecom por 07 a 00, levando para casa troféu e medalhas.

TROFÉUS
Além das equipes campeãs o Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2019 premiou também os goleiros menos vazados e os artilheiros das duas categorias. Na categoria feminino o prêmio de goleira menos vazada empatou e ficou para as atletas Karoline da Golden Fish e Jeniffer da Get Wise/ Poli Pães. A artilheira da competição foi a atleta Tainara, da equipe One Life Treinamento Personalizado/ Cold Fruit, que marcou 10 gols.
Na categoria masculino o goleiro menos vazado foi o vereador Chiquinho da equipe One Life Treinamento Personalizado/ Farma Vip/ Bambino Choperia e Pizzaria. E o artilheiro da competição foi Cleilton da equipe Pavimentação Soares/ Cooatol com 10 gols.

Confira a galeria de fotos completa da Final do Municipal de Futsal na Página do Facebook do Departamento de Esporte de Nova Santa Rosa.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg