Escola Getúlio Vargas passa por reformas

184

A Escola Municipal Getúlio Vargas – Educação Infantil e Ensino Fundamental – está passando por reformas. Conforme informações da Secretaria de Educação a melhoria é feita por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal com a Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF). Estudam na escola crianças dos 4 aos 11 anos, além de nova-santa-rosenses que frequentam a Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

No educandário está sendo revigorada a parte recreativa, onde os cerca de 600 alunos brincam e praticam esportes. A reforma é de construção de um piso novo na área do pátio, realocação do parquinho de brinquedos, construção de uma quadra de areia nova e também de uma casinha para as crianças brincarem. Está sendo reformado também o piso da quadra poliesportiva já existente.

No momento devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) a escola está com as aulas suspensas. Mesmo assim, a manutenção e os investimentos estão sendo feitos pensando sempre em ofertar aos alunos um ambiente agradável e atraente para que eles se sintam bem e acolhidos, num espaço de convivência, diversão e aprendizagem. 

Com informação,

Analiza Vissotto
Chefe de Unidade de Imprensa e Comunicação – Portaria 085/2020.
Prefeitura de Nova Santa Rosa
Avenida Tucunduva, 833.
comunicacao@novasantarosa.pr.gov.br
www.novasantarosa.pr.gov.br
(45) 3253-1144 – ramal 232