Escolas e cmeis ganham instrumentos de bandinha infantil

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, entregou nesta semana instrumentos de bandinha infantil, nas escolas e nos centros municipais de educação infantil (Cmeis) do município. Cada bandinha contém 20 instrumentos diferentes que serão utilizados nas aulas de musicalização, que a partir deste ano passam a fazer parte das atividades desenvolvidas nas turmas de educação infantil. As aulas contemplam crianças desde os berçários até o infantil 5, atendendo crianças de 0 a 5 anos.
Para a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, a realização deste tipo de trabalho ajuda a melhorar a sensibilidade das crianças, a capacidade de concentração e a memória, trazendo benefícios ao processo de alfabetização e ao raciocínio matemático.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.