Escolas municipais recebem materiais esportivos

As escolas municipais da sede e dos distritos do município de Nova Santa Rosa, receberam kits de materiais esportivos. A entrega foi realizada pela secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, e pelo Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, às diretoras das escolas municipais e do Projeto Viver. Cada escola recebeu um kit de acordo com a faixa etária e quantidade de alunos atendidos. Todos os kits são compostos por bolas de vôlei, futsal e basquete, raquetes de ping pong, tacos de bets, entre outros materiais para elaboração de circuitos e atividades específicas.
Os materiais distribuídos entre as escolas vieram ao município por meio de doação da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg