Espaço Solidário do Provopar reabre na próxima quarta-feira (02)

O Espaço Solidário do Provopar reabrirá na próxima quarta-feira (02). No local estão as roupas arrecadadas nas campanhas do agasalho e as roupas doadas após a campanha que estão disponíveis para a população. Para retirar os itens é necessário apresentar documento pessoal para cadastramento. A sala abre das 13h30 às 17h, todas as quartas-feiras a tarde.
O Espaço Solidário do Provopar abriu em julho de 2018 e foi depredado por vândalos no mês de junho deste ano, ficando fechado para reformas e limpeza das roupas. A sala retorna as atividades de doação de roupas, calçados, cobertores, e diversas outras peças nesta quarta-feira dia 02 de outubro. O Espaço Solidário está localizado no Numic (Antiga CNEC) e conta com muitas peças para doação, entre calças, casacos, camisetas, blusas, shorts, calçados, cobertores e tantos outros itens.