Espetáculo “A Fantástica Fábrica do Natal” encantou Nova Santa Rosa nesta terça (17)

O espetáculo “A Fantástica Fábrica do Natal” apresentado pelo Espaço Sou Arte encantou o público nova-santa-rosense nesta terça-feira (17). Com um show de acrobacias, teatro e música o grupo contou a história do nascimento de Jesus e a história da fábrica de brinquedos do Papai Noel. Ao final da apresentação o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, fez a entrega simbólica da chave do município para que o Papai Noel volte na noite de Natal.
O espetáculo fez parte das festividades do 11º Natal da Família nova-santa-rosense e encantou centenas de pessoas que estavam presentes para assistir ao show.
Para encerrar a programação natalina de 2019 em Nova Santa Rosa será realizada a 6ª Cantata do Coro Municipal Juvenil. O evento ocorre no próximo domingo (22) na Biblioteca Pública Municipal Arnaldo Busato, às 20h. Na oportunidade também será realizada a apresentação do Coro Municipal Infantil Sementes do Amanhã. A cantata será o último evento natalino de 2019, encerrando a programação do 11º Natal da Família de Nova Santa Rosa. Participe!

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg