Espetáculo do Coro Juvenil será neste domingo (29)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, convida toda a comunidade para o 7º Espetáculo do Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa. O espetáculo será realizado neste domingo (29) no Teatro Municipal Gustavo Fischer, em duas sessões, a primeira às 18h30 e a segunda às 20h30. Os ingressos tem o valor de R$ 8,00 e podem ser adquiridos com os coralistas ou no dia pelo mesmo valor. Crianças que ocupam poltronas também pagam.
O tradicional espetáculo do Coro Municipal Juvenil teve início em 2011 e todos os anos encanta o público sempre inovando com apresentações de diferentes temas. O Coro Juvenil de Nova Santa Rosa, conta com cerca de 50 jovens e adolescentes com idade a partir dos 11/12 anos ou a partir do 7º ano do ensino fundamental, até o ensino superior (universitários). O coro tem como regente Gerson Daniel Giese, preparadora vocal, Michele Coelho, e pianista, Anderson Luiz Back.
A Prefeitura de Nova Santa Rosa, investe recursos na cultura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, visando atender os jovens e adolescentes, ofertando diversas oficinas, entre elas a de canto coral juvenil e infantil.

S.O.S. OU S/A
O espetáculo que tem como título “S.O.S. ou S/A” fará todos os presentes refletirem sobre as escolhas e decisões do dia a dia. De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, o espetáculo terá muitas surpresas, reflexões e novidades. “Contamos com a presença de todos, estão todos convidados para participar conosco do espetáculo anual do Coro Municipal Juvenil, todos os anos o coro dá um show, e neste ano não será diferente, estamos muito felizes com o desenvolvimento da proposta que tínhamos para o espetáculo de 2017.”, destaca. Ele lembra também que todo o roteiro foi feito pelo próprio coro. “O roteiro cênico, a escolha das músicas é tudo criação do próprio Coro Municipal Juvenil, eles que buscaram inspirações, criaram e escolheram tudo.”. No domingo (29) também será lançado o novo uniforme das meninas do coro.