Espetáculo musical do Coro Municipal Juvenil ocorre no domingo (28)

O Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, realiza neste domingo (28) o 9º Espetáculo Musical intitulado “De Volta ao Futuro”. A programação será alusiva aos 10 anos que o Coro Municipal Juvenil comemora em 2019. Na oportunidade se reunirão os atuais e ex-coralistas para a apresentação que promete muita emoção. O espetáculo será apresentado em duas sessões, a primeira às 18h30 e a segunda às 20h30, no valor de R$ 7,00 antecipado e R$ 10,00 na hora do evento. As duas sessões serão apresentadas no palco do Teatro Municipal Gustavo Fischer.
A preparação cênica e o roteiro do espetáculo “De Volta do Futuro” foram criados pelos próprios coralistas. Tanto atuais, como ex-coralistas se envolveram na produção do espetáculo que trará músicas de vários estilos musicais que fizeram parte da trajetória dos 10 anos do Coro Juvenil.