Espetáculo S.O.S. ou S/A foi prestigiado por grande público

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou neste domingo (29) o 7º Espetáculo do Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa. O espetáculo intitulado S.O.S. ou S/A, foi apresentado em duas sessões que encantou o público presente no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O tradicional espetáculo ocorre todos os anos, desde 2011, como encerramento dos trabalhos executados no decorrer do ano. As apresentações sempre inovam trazendo diferentes temas. Neste ano o espetáculo trouxe como reflexão as escolhas e decisões do dia a dia. O público ficou encantado com a organização, a sincronia e escolha das músicas, que emocionou os presentes. Todo o roteiro do espetáculo foi elaborado pelo próprio coro, desde a escolha das músicas até o roteiro cênico, tudo buscado e criado pelos jovens e adolescentes. Na oportunidade, as meninas estrearam o novo uniforme que será usado nas próximas apresentações do coro.
O Coro Juvenil de Nova Santa Rosa, conta com cerca de 50 jovens e adolescentes com idade entre 11/12 anos ou a partir do 7º ano do ensino fundamental, até o ensino superior (universitários). O coro tem como regente Gerson Daniel Giese, preparadora vocal, Michele Coelho, e pianista, Anderson Luiz Back. O Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, comenta que no último ano dobrou o número de coralistas, jovens e adolescentes que procuraram o Departamento de Cultura e ingressaram no Coro Juvenil Municipal.
A Prefeitura de Nova Santa Rosa, investe recursos na cultura e nos projetos sociais, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Assistência Social, visando atender os jovens e adolescentes, ofertando diversas oficinas, entre elas a de canto coral juvenil e infantil.

Confira galeria de fotos completa em breve na Página do Departamento de Cultura no Facebook.