Espetáculo “Uma Viagem ao Mundo” foi apresentado no sábado (02)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes, realizou na noite de sábado (02) o espetáculo de ginástica rítmica “Uma Viagem ao Mundo”. Cerca de 80 meninas com idade entre 05 e 15 anos se apresentaram em grupos e individual, encantando o público com sincronia e leveza nos movimentos. As aulas de Ginástica Rítmica são coordenadas e ensaiadas pela professora Quessila Camila Baumgart, que organiza as aulas, apresentações e viagens das integrantes.
Ao final das apresentações deste sábado (02) o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado da primeira dama, Ivone Rode Pinz, e da secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, realizaram a entrega de medalhas de participação para as atletas.