Eurides Priebe recebeu a 4ª Rodada do Troféu Difusora nesta terça (06)

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe de Nova Santa Rosa, recebeu na noite desta terça-feira (06) a 4ª rodada do 42º Troféu Difusora/ Sicoob de Futsal – Edição 2018. A rodada desta terça contou com dois confrontos. No primeiro jogo a equipe Mercedes Futsal/ Loja Silva/ Rainha Supermercado/ Queijos Quatá venceu por 6 a 3 a equipe Pato Bragado Futsal. O segundo jogo da noite foi disputado entre as duas equipes nova-santa-rosenses que estão participando do campeonato, a Cooatol/ Nova Santa Rosa venceu por 3 a 1 a Opção Telecom/ Sicredi/ Nova Santa Rosa Futsal.
A equipe Opção Telecom/ Sicredi/ Nova Santa Rosa Futsal, joga novamente na terça-feira (13) às 19h45 contra a equipe Construtora JF/ Rondotec Domus Telecom, em ginásio de esportes a ser definido no município de Marechal Cândido Rondon.