Eurides Priebe sediou rodada do Paranaense de Futsal neste sábado (15)

Nova Santa Rosa Futsal. Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe foi sede no último sábado (15) do jogo entre as equipes Nova Santa Rosa Futsal e Faxinal pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A disputa teve vitória do Faxinal por 3 a 0 sobre o Nova Santa Rosa Futsal. A equipe nova-santa-rosense está em último no Grupo F da competição, atrás de Faxinal que conta com 7 pontos, Imbituva com 6 pontos, Italo Norte/ Francisco Beltrão com 4 pontos e o Nova Santa Rosa Futsal com 3 pontos.
O próximo jogo do Nova Santa Rosa Futsal será no Ginásio Manecão em Faxinal, no dia 06 de outubro, às 20h contra o time da casa.

Confira todas as fotos do jogo entre o Nova Santa Rosa Futsal e Faxinal, na Página do Facebook do Departamento de Esportes.