Evento comemorativo ao Dia da Mulher foi realizado no sábado (02)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, em parceria com o Provopar, realizou no último sábado (02) o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. O evento foi realizado no Salão Social da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil. Na oportunidade foi realizada palestra com a psicóloga Néri Mariussi, que tratou de assuntos como autoestima da mulher, empoderamento e autoconhecimento. Além da palestra, a tarde que teve como tema a Pérola contou com diversas brincadeiras, bingo, lanche e muita diversão. No fim do evento cada mulher recebeu como lembrança da programação uma cuia de tererê personalizada com pedrarias coloridas, confeccionadas pelas voluntárias do Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) de Nova Santa Rosa.
O evento contou com a presença do prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, da primeira dama e Presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, dos secretários municipais, dos diretores de departamento, do presidente da Câmara de Vereadores, Ari Schmidt, dos vereadores e de centenas de mulheres nova-santa-rosenses que embelezaram e deixaram a programação ainda mais linda e especial.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg