Expo Mei’s e Passeio Ciclístico ocorrem no sábado (14) em Nova Santa Rosa

A 5ª edição da tradicional Expo Mei’s ocorre neste sábado (14) em Nova Santa Rosa. A edição é especial de natal contando com a comercialização de bolos, bolachas, artesanatos, lembranças e presentes com temas natalinos. Além de espaço para comercialização de cosméticos, roupas e outros produtos. A exposição inicia às 10h e segue até às 21h em frente ao Teatro Municipal Gustavo Fischer.
Junto à Expo Mei’s ocorre o Passeio Ciclístico de Natal. A saída para o tradicional passeio ciclístico ocorre às 17h30 em frente ao Teatro Municipal Gustavo Fischer. Os participantes devem se inscrever a partir das 16h no teatro para participar do sorteio de 4 bicicletas e 50 cestas natalinas.
Após o passeio haverá apresentações culturais na Praça da Bíblia.
Participe dos eventos natalinos alusivos ao 11º Natal da Família nova-santa-rosense, promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa. Você é o nosso convidado, prestigie!