Expo Mei’s ocorre no sábado (15) em Nova Santa Rosa

A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa, realiza neste sábado (15) a 1ª Expo Mei’s. A exposição será realizada na Praça da Bíblia, das 9h às 21h. O objetivo é fomentar o comércio local e atender uma necessidade do Microempreendedor Individual. A exposição será exclusiva para os Mei’s do município de Nova Santa Rosa. De acordo com o Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Jaime Sommerfeld, a ideia principal é oferecer uma oportunidade aos microempreendedores individuais de demonstrarem a população suas habilidades em produtos e serviços nos pequenos negócios locais.
A Expo Mei’s cumpre ao mesmo tempo, duas missões, a de estimular o empreendedorismo, incentivando a abertura e formalização do próprio negócio e a capacidade de iniciativa. E a de dar foco ao mercado, fortalecendo e incentivando os pequenos negócios. “Não tem sentido capacitar, dar acesso a crédito, tecnologia, conhecimento, diminuir a burocracia e a carga tributária, disseminar o associativismo, sendo que depois, o Microempreendedor Individual não tem como e a quem vender o seu produto ou serviço. Por isso tivemos a ideia da Expo Mei’s, que irá fomentar esse mercado, expondo e apresentando aos munícipes os serviços ofertados.”, destaca o Agente, Jaime.
Toda comunidade está convidada a participar e prestigiar a 1ª Expo Mei’s, neste sábado (15), das 9h às 21h, na Praça da Bíblia. O evento faz parte da programação do 10º Natal da Família nova-santa-rosense. Prestigie!