ExpoMei’s de Páscoa movimentou a Praça da Bíblia neste sábado (13)

A 2ª edição da ExpoMei’s foi realizada neste sábado (13) na Praça da Bíblia. A exposição temática de Páscoa contou com a presença de diversos microempreendedores individuais (MEI’s) do município de Nova Santa Rosa. Na oportunidade estavam disponíveis e expostos para venda artesanatos, bolos, doces, bolachas, caldo de cana, cosméticos, sorvetes, vestuário, entre outros itens, como casquinhas de ovo recheadas de amendoim doce, pé de moleque e cri cri.
A ExpoMei’s é promovida pela Sala do Empreendedor, com apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa. A Sala do Empreendedor de Nova Santa Rosa atende mais de 200 microempreendedor individuais, de diferentes setores. O espaço físico fica anexo ao paço municipal e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg