Festirosa foi transferido para 12 de julho

O 3º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, foi transferido para o dia 12 de julho de 2019, sexta-feira. O motivo da transferência são mudanças no regulamento do festival ocorridas após reunião de gestores na Amop na última quarta-feira (29), onde também tiveram alterações no regulamento do Fermop, refletindo assim nos festivais municipais. O novo regulamento deve ser apresentado em breve.
O Festirosa é um evento cultural que ocorre uma vez ao ano e tem como objetivo promover uma noite musical especial, onde serão selecionados cantores nova-santa-rosenses nas categorias Sertanejo, Gospel, Popular e Infanto-juvenil, para representar Nova Santa Rosa no Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, promovido pela AMOP – Associação dos Município do Oeste do Paraná. Este é o terceiro ano que o município realiza o Festival de Vozes de Nova Santa Rosa.

AUDIÇÃO
As audições do 3º Festirosa serão no dia 12 de julho de 2019, a partir das 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Na oportunidade se apresentarão os cantores das quatros categorias que serão avaliados e premiados com troféu e certificado de participação, além dos primeiros colocados receberem também a inscrição para o 14º Fermop.