Festirosa: Inscrições vão até hoje (10)

As inscrições para o 3º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa vão até esta quarta-feira (10). Os interessados podem se inscrever gratuitamente no Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa, anexo ao Teatro Municipal Gustavo Fischer. O festival conta com quatro categorias, são elas: sertanejo, gospel, popular e infantojuvenil. Os primeiros lugares de cada categoria receberão uma quantia em dinheiro, troféu, certificado de participação e a inscrição para representar o município de Nova Santa Rosa no Fermop – Festival Regional dos Município do Oeste do Paraná.

AUDIÇÕES
As audições do 3º Festirosa serão na sexta-feira (12), a partir das 19h30 no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Na oportunidade se apresentarão todos os inscritos que serão avaliados e premiados. O primeiro lugar de cada categoria receberá R$ 500,00, troféu, certificado de participação e inscrição para o Fermop. O segundo lugar receberá R$ 300,00, troféu e certificado de participação. O terceiro lugar receberá R$ 200,00, troféu e certificado de participação. E os demais colocados receberão o certificado de participação do 3º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa.