Filme “Ritmo Total” será apresentado no Projeto FilmAção da próxima segunda (24)

O filme Ritmo Total foi o escolhido para a próxima sessão do Projeto FilmAção – Cinema por aí. A sessão ocorre na segunda-feira (24) a partir das 19h no Teatro Municipal Gustavo Fischer. O projeto foi implantado no município de Nova Santa Rosa em 2017 por meio do Departamento de Cultura da Prefeitura de Nova Santa Rosa em convênio estabelecido com a Rede Regional de Cultura e Patrimônio da Bacia do Paraná 3 da Itaipu Binacional. O projeto está sob coordenação da Chefe de Unidade de Artes Cênicas, Visuais e Musicais, Luana Camila Bresolin, que é responsável pela operacionalização e execução do projeto.
O objetivo do Projeto FilmAção – Cinema por aí é ofertar e proporcionar momentos de valorização cultural, por meio de recursos áudio visuais, filmes, vídeos, documentários entre outros, bem como, implantar gratuitamente a cultura do cinema no município de Nova Santa Rosa. As sessões ocorrem toda última segunda-feira do mês no Teatro Municipal Gustavo Fischer, sempre com filmes diferenciados e gratuitos, abertos a toda a população.

Chefe de Unidade de Artes Cênicas, Visuais e Musicais, Luana Camila Bresolin, responsável pela operacionalização e execução do Projeto FilmAção – Cinema por aí

Foto: Emanuela Schaedler Schnekemberg