Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Foi realizado nesta quarta-feira (04), o Campeonato Municipal de Bolão, que ocorreu nas dependências do Bolão Canarinho. Esteve presente o Prefeito Municipal, Norberto Pinz. Secretária de Educação e Cultura, Nilza Siewert Gerling . Diretor do departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro. Diretor de Esportes, Eder Pavão. Além dos vereadores, Felipe Schindler e Ivete Maria Niedermeyer. Que fizeram a entrega da premiação.

Para a final ficaram 4 times cada categoria, pelo feminino são eles : time da Adelira, Comercial Niedermayer, Supermercado Rosa/Bolão Canarinho e Auto Escola Oeste. Já pelo masculino, Clube Social União/Palotina Esportes, Bolão Canarinho, Agropecuária Santa Fé e Clube Social União A.

PREMIAÇÃO

Campeão, R$ 200,00 reais + medalhas.
Vice-campeão, R$ 160,00 reais + medalhas.
3º Lugar, R$ 120,00 reais + medalhas.

Confira os resultados:

FEMININO
Como Campeão, ficou o Time da Adelira com, 347 pinos. Vice-campeão, Comercial Niedermayer com, 333 pinos. 3° Lugar: Supermercado Rosa/Bolão Canarinho com, 327 pinos. 4° Lugar: Auto Escola Oeste com, 320 pinos. O Braço de Ouro ficou com, Orandina da Luz, com total de 857 pinos.

MASCULINO

Consagrou-se Campeão, Clube Social União/Palotina Esportes com, 357 pinos. Vice-campeão, Bolão Canarinho com, 352 pinos. 3° Lugar: Agropecuária Santa Fé com, 352 pinos. 4° Lugar: Clube Social União A com, 348 pinos. E o Braço de Ouro ficou com, Arci Ropke com 891 pinos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.