Final do Campeonato Municipal de Futsal será nesta sexta (16)

O Departamento de Esportes, da Prefeitura de Nova Santa Rosa está realizando o Campeonato Municipal de Futsal – 2º Troféu Raízes do Campo. Os jogos iniciaram no dia 19 de fevereiro e encerram nesta sexta-feira (16). O primeiro jogo da grande final será às 18h45, entre Lanche da Tia/ Loja Ikert/ Estofaria Friedrich/ Farmácia Santo Cristo e Juventude/ Nova Santa Rosa, disputando o 3º e 4º lugar pela categoria feminina. Às 19h20 as equipes Borracharia Avenida e Auto Escola Oeste/ GM Contabilidade se enfrentam pela disputa do 3º e 4º lugar na categoria masculino.
As finais iniciam às 20h20, com a disputa das equipes One Life – Treinamento Personalizado e Opção Telecom pela categoria feminina do campeonato. A partir das 21h será a grande final da categoria masculino, onde as equipes Arcam – Coamo e MWM Materiais de Construção/ One Life – Treinamento Personalizado/ Farma Vip disputam o primeiro lugar do 2º Troféu Raízes do Campo.