Final do Municipal de Voleibol ocorre nesta sexta (05) em Nova Santa Rosa

O Ginásio de Esportes Eurides Priebe de Nova Santa Rosa, será sede da final do Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019 nesta sexta-feira (05). Os jogos iniciam às 19h com entrada gratuita. A rodada conta com quatro jogos pelas categorias feminino e masculino da competição. O primeiro jogo será entre Primeira Igreja Batista – PIB e Atelier Chocolate com Pimenta, disputando terceiro e quarto lugar na categoria feminino. O segundo jogo definirá a campeã da competição pela categoria das mulheres, a partida inicia às 20h entre One Life Treinamento Personalizado/ Cerdo Ganado Alimentos e Cicles Motos.
O terceiro e quarto lugar da categoria masculino será disputado a partir das 21h entre Amigos do Vôlei e Igreja Evangélica Congregacional do Brasil – IECB. Finalizando as disputas da noite, as equipes Cicles Motos/ W.P.A. Cabeleireiro/ Juliano Corretor e Primeira Igreja Batista – PIB, definem o primeiro e segundo lugar da categoria a partir das 22h.
O Campeonato Municipal de Voleibol – Edição 2019 é promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rosa, os jogos são abertos ao público com entrada gratuita. Prestigie!