Finalistas do Festirosa participam do Fermop nesta sexta (22)

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e do Departamento de Cultura, acompanhará na noite desta sexta-feira (22) os quatro vencedores do Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, realizado na última sexta-feira (15), que participarão do 12º Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná. A cantora Djindjer Munick Gundt Fioravante Bêrres, representará o município na categoria Gospel com a música “Canta que eu Cuido” de Obedé e Taina. Na categoria Popular, o dueto formado por Diana Lais Frederico e Daiane Gust cantará a música “Janeiro a Janeiro” de Nando Reis e Roberta Campos. Na categoria Sertaneja o município será representado por Aytanna Jakeline Oeschler, com a música “Jeito de Mato” de Paula Fernandes. E na categoria Kids os irmãos Adrian e Adriel Navrotzki apresentarão a música “Cana Verde” de Tonico e Tinoco.
A terceira etapa do 12º Fermop será realizada no município de Mercedes, as duas primeiras etapas classificatórias do festival foram realizadas nos municípios de Itaipulândia e Ubiratã. Os cantores que ficarem em 1º e 2º lugar de cada categoria (Popular, Sertaneja, Gospel e Kids), representarão a região na grande final do Fermop que está programada para ocorrer no dia 06 de outubro em Toledo. O evento desta sexta-feira (22) será realizado no Clube Grêmio de Mercedes, com entrada gratuita, tendo horário de início previsto para as 20h. Além de Nova Santa Rosa, participarão também os municípios de Mercedes, Pato Bragado, Quatro Pontes, Maripá, Palotina, Guaíra, Marechal Cândido Rondon e Ouro Verde do Oeste.