Frota da Secretaria de Saúde recebeu seis novos veículos em 2018

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa, recebeu no ano de 2018, seis novos veículos para atendimento da população. Entre eles duas vans de 16 lugares, vindas por meio dos deputados José Carlos Schiavinato e Elio Rusch, uma van de 21 lugares da deputada Leandre Dal Ponte. Uma ambulância do deputado Sérgio Souza e dois carros, um Gol e um Uno por meio do Programa VigiaSus do Governo do Estado. Além dos veículos recebidos, o município deve receber no próximo mês uma ambulância, destinada pelo deputado Dilceu Sperafico e uma van adaptada para pessoas com deficiência, destinada pela deputada Leandre Dal Ponte.
De acordo com o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, a conquista dos novos veículos em 2018 proporciona mais qualidade, agilidade e comodidade nos trabalhos e serviços prestados aos nova-santa-rosenses. “A renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde dá mais condições para que os nossos colaboradores possam atender da melhor maneira possível os nossos munícipes, com mais segurança e agilidade.”.

Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg