Futsal de Nova Santa Rosa disputa Chave Bronze do Paranaense

A equipe de futsal do município de Nova Santa Rosa se prepara para disputar a Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Os atletas estão sendo coordenados pelo técnico Marcelo Moresco. Os treinos são realizados semanalmente no Ginásio de Esportes Eurides Priebe. A competição tem início previsto para o dia 08 de abril, com local ainda a ser definido. A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes oferece todo o suporte e apoio que a equipe necessita para participar da competição. De acordo como Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, fazem 14 anos que Nova Santa Rosa não participa do Campeonato Paranaense de Futsal e neste ano de 2017 volta ao cenário regional.
A Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, juntamente com a Ouro e a Prata, qualificam campeonato como o melhor estadual do Brasil, segundo a Confederação Brasileira de Futsal.