Futsal de Nova Santa Rosa está na final dos Jogos Escolares do Paraná

Os meninos do futsal masculino A do Colégio Estadual Marechal Gaspar Dutra estão na final dos Jogos Escolares do Paraná – JEP’s. O jogo da final será nesta quinta-feira (29) no Ginásio de Esportes O Bragadinho de Pato Bragado, às 11h contra a equipe de Palotina.
O jogo que levou a equipe para a final ocorreu na quarta-feira (28), os atletas nova-santa-rosenses venceram Pato Bragado por 4 a 1. A equipe tem como técnico o professor Edson Góis.
O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão, está acompanhando os atletas nos jogos e se diz muito satisfeito com o desempenho dos alunos e com os resultados que estão conquistando nos jogos escolares. “Estamos muito felizes com o empenho deles em representar o município de Nova Santa Rosa na competição. Agradeço o envolvimento de todos que estão participando dos jogos conosco e nos ajudando a conquistar bons resultados.”.
Nova Santa Rosa participa dos jogos escolares com sete equipes, uma do futsal feminino A, uma do futsal feminino B, uma do futsal masculino A, uma do futsal masculino B, uma do voleibol feminino A, uma do voleibol masculino A e uma do voleibol masculino B. Mais de 1.700 atletas estão participando da Fase Regional da 64º edição dos jogos.
Esta etapa dos Jogos Escolares é organizada pelos Núcleos Regionais de Educação e conta com os municípios de Nova Santa Rosa, Toledo, Diamante do Oeste, Guaíra, Maripá, Mercedes, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa, além dos municípios anfitriões. Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação.